Acredito que você já deve ter reparado que demos um tapa no nosso site: novo site, vida nova. Mas agora que vem a parte boa: vamos voltar a escrever! E agora de verdade!

Mesmo sem publicar nada desde maio de 2013, nossos artigos antigos continuaram sendo lidos e compartilhados, e hoje temos milhares de seguidores. No total já temos quase 2,5 milhões de visualizações de nossos artigos.

Para alguns pode até parecer pouco, mas ao nosso ver, isso demonstra duas coisas: há demanda por conhecimento nessa área, e há escassez de bons artigos disponíveis sobre investimentos.

Desta forma, ficaremos felizes se pudermos contribuir com artigos que continuem a desmitificar o mundo dos investimentos e das finanças pessoais.

Não vou me prolongar muito, mas já deixo um convite: nos dê sugestões de temas para artigos. Deixe suas dúvidas, pergunte. Já estamos inclusive coletando sugestões de posts antigos.

Mas qual o objetivo do Blog do Investidor?

Para quem é novo aqui, dê uma olhada no primeiro post do Blog: Por que criamos o Blog do Investidor. O Post é antigo e talvez não muito atualizado, mas os objetivos são os mesmos!

E não se esqueça de deixar seu e-mail abaixo para receber os próximos artigos assim que forem publicados.

Um abraço e até breve!

Vitor Nagata e Ulisses Nehmi são editores do Blog do Investidor e profissionais da área de investimentos.

LEAVE A REPLY

1 COMMENT