Envio de artigos por e-mail e outras novidades

8
2697

Caros leitores,

Agradecemos a todos pelo apoio inicial, pelas sugestões e pelos comentários a respeito de nossos artigos. Esta semana chegamos a 20 artigos e já contamos com mais de 100 visitantes distintos diariamente.

Temos uma novidade: agora disponibilizamos o serviço do Feedburner em nosso site. Através dele é possível receber em seu e-mail os artigos do Blog do Investidor, facilitando a vida daqueles que não possuem tempo para visitar o site regularmente. Para cadastrar o seu endereço e começar a receber os artigos por e-mail, basta preencher o campo no canto superior direito “Receba os artigos por e-mail/RSS”

Para quem já está habituado com o RSS, também no canto superior direito é possível clicar no link para o nosso RSS e adicioná-lo ao seu leitor preferido.

É interessante notar que os nossos artigos são atemporais. Ao contrário dos sites de análise ou notícias do momento, as informações deste site não tem “prazo de validade”. Assim, para manter a qualidade dos artigos e termos sempre informações novas, postaremos entre 1 e 2 artigos por semana.

Outro fato que todos já devem ter percebido, é que teremos convidados postando artigos no blog. Acreditamos que esta prática enriquece ainda mais o leitor com opiniões de profissionais de diferentes áreas.

Como sempre, gostaríamos de incentivar comentários, críticas e sugestões. Apenas através deles podemos evoluir e atingir, junto com vocês, o nosso objetivo: prover educação financeira de qualidade em uma linguagem fácil de entender.

Um abraço,

Vitor Nagata e Ulisses Nehmi

LEAVE A REPLY

8 COMMENTS

  1. Prezado,

    Gostaria de convidá-lo a visitar nosso site: http://www.twitbovespa.com.br e dar sua opinião sobre nosso trabalho.

    O site tem informações a respeito da bolsa de valores (gráficos de cotações com suportes e resistências, spreads de ações, etc.) e opiniões dos investidores ou traders indicando suas ações preferidas e possíveis negócios.

    Nossa rede social avisa quando uma ação rompe as linhas de suporte e resistência e quando o gráfico de spread de uma ação indica que ela está historicamente fora do desvio padrão gerando uma oportunidade de compra ou venda.

    Aguardamos sua visita.

    Atenciosamente,
    Álax Morais